Órgãos sociais do Sporting podem demitir-se para pressionar Bruno de Carvalho

Vincent De Villiers
Mai 17, 2018

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, terá suspendido o treinador Jorge Jesus e restante equipa técnica, de acordo com o que avançaram ao fim da tarde diversos órgãos de comunicação social. A decisão foi tomada após a reunião de emergência que ocorreu esta tarde e pode levar a que o treinador e a sua equipa técnica não estejam no banco de suplentes no jogo da final da Taça de Portugal.

"Qual processo disciplinar? Eu percebo que vocês (jornalistas) têm de trabalhar, mas nós, administração e Conselho Directivo, também temos de trabalhar".

No final das reuniões, treinador e a restante equipa técnica formada por Raúl José, Mário Monteiro e Márcio Sampaio, foi suspensa e já não vai orientar a equipa na final da Taça de Portugal, no Jamor, com o Desp.

Presidente da Lucasfilm deseja fazer um spinf-off focado em Lando Calrissian
A interpretação de Lando Calrissian por Donald Glover em Han Solo: Uma História Star Wars , que ainda não estreou nos cinemas, vem inspirando a produção do filme.

Questionado se Jorge Jesus foi ou não suspenso e se irá orientar a equipa na final da Taça, no Jamor, o presidente dos 'leões' voltou a não confirmar: "Se o Bruno suspendeu o Jesus, então terão de esperar pelo Bruno, porque o presidente não suspendeu".

Numa altura em que o Sporting é notícia em todo o mundo depois das bárbaras agressões a jogadores, treinador e equipa técnica, perpetradas por um grupo de cerca de 50 indivíduos durante o treino de terça-feira na Academia de Alcochete, ninguém fica indiferente.

"Todos nós assistimos a um jogo que prejudicou o Sporting, que nos fez perder bastantes milhões que estavam contabilizados para a próxima época, e isso origina várias mudanças", explicou Bruno de Carvalho.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL