Segundo Sol: Beto volta para Salvador

Rebecca Barbier
Mai 17, 2018

E para coroar a união, a marisqueira descobre que está grávida.

Tudo começará quando Edilei (Paulo Borges), ex-marido da marisqueira, reaparecer e voltar a morar com ela. Remy e Karola convencem Beto a fingir sua morte para ajudar a recuperar o patrimônio da família. Ele se isola em Boiporã, onde conhece Luzia (Giovanna Antonelli), por quem se apaixona. Karola (Deborah Secco) percebe que Luzia está prestes a revelar que Beto a engravidou e arma um plano para Edilei flagrar o casal. Groa afirma a Beto que Luzia e Edilei não estão juntos.

Adriana Esteves Foto: Divulgação/TV GloboLaureta Botini (Adriana Esteves)É uma mulher solitária, amargurada e amoral, capaz de ir até as últimas consequências para conseguir o que quer. No entanto, os dois não mantém uma relação boa. "Família do Beto Falcão é a nova Família do Tufão de Avenida Brasil". Vai se envolver com o rebelde Ícaro (Chay Suede) e despertar o amor de Valentim (Danilo Mesquita). De personalidade forte, é herdeira de um terreiro de Candomblé e, contrariando o desejo do pai, não quer se tornar mãe de santo. "Vá lá, Beto! A escolha é sua!"

Moro recebe prêmio "Pessoa do Ano" nos EUA
Azul poderia ser PSDB ou eventualmente Partido Democrata - disse, arrancando risos da platéia. Moro negou a existência de problemas eventuais nas eleições no Brasil por conta da corrupção.

Mentora de vilanias de Karola, Laureta é a promoter de eventos mais poderosa de Salvador - só que, na verdade, o que lhe traz dinheiro é o agenciamento de mulheres e homens para programas com a clientela classe AAA da cidade.

'Beto vai o tempo todo se chocar com a situação de precisar se esconder. Ela agencia garotas e garotos de programa de luxo. Ela já é mãe de duas crianças e acaba engravidando do cantor. Ela vai ter o filho recém-nascido sequestrado por Karola, que vai criar o menino como se fosse filho dela. Isso é um problema e um dilema ético fortíssimo na vida dele.

A artista ainda ressaltou que, apesar da recente repercussão negativa, seria interessante se o folhetim de João Emanuel Carneiro tivesse uma segunda oportunidade.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL