Seleção feminina de vôlei perde para Alemanha na Liga das Nações

Patrice Gainsbourg
Mai 17, 2018

O treinador da Seleção Brasileira elogiou o espírito de luta de suas comandadas, que cometeram menos erros em quadra e se redimiram com a torcida, que novamente compareceu em bom público para acompanhar o time em seu início de trajetória na Liga das Nações.

Diferente da estreia, Zé Roberto saiu contente com o resultado de sua equipe nesta quarta-feira, após a vitória por 3 a 1 sobre o Japão, no Ginásio José Corrêa, em Barueri.

Esta é a primeira semana de jogos da competição, que substitui o Grand Prix no calendário feminino.

O destaque da partida foi a oposta Tandara, que terminou a partida com 25 pontos.

Aposentadoria por idade só poderá ser pedida por telefone ou internet
Assim que uma solicitação for encaminhada, os beneficiários serão capazes de acompanhar o andamento a partir de um protocolo. No documento, há informações sobre os cálculos usados pelo INSS e sobre a data de pagamento do primeiro benefício.

"Precisávamos de um jogo como esse, que fizesse com que o nosso time tivesse que jogar tecnicamente falando, que tivesse que se comunicar, se ajustar melhor". "Poderíamos ter atuado um pouco melhor e ido para cima da Alemanha". Ficamos tristes com o resultado, mas ainda temos muita competição pela frente. No entanto, o nosso sistema defensivo não funcionou e quando a relação bloqueio-defesa não ajuda, a gente começa a sentir o jogo. "Vamos continuar treinando forte e os resultados vão aparecer naturalmente", disse Carol. Apesar do equilíbrio, o Brasil reinou no último set e agora se prepara para o jogo de hoje às 15h05 contra a Sérvia, a qual bateu as japonesas por 3 a 0 na última terça-feira.

Depois da Liga das Nações, a seleção feminina disputará outras três competições em 2018: Copa Pan-Americana, entre os dias 6 e 15 de julho, Montreux Volley Masters, na Suíça, entre 4 e 9 de setembro, além do Mundial, no Japão, de 29 de setembro a 20 de outubro.

Alemanha: Hanke, Fromm, Geerties, Lippmann, Scholzel e Grunding.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL