Carille disse ao pai que proposta de time da Arábia é "irrecusável"

Patrice Gainsbourg
Mai 18, 2018

Enquanto isso, nesta quinta-feira, o Corinthians encara o venezuelano Deportivo Lara, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Aos seis minutos do segundo tempo, na primeira descida do Corinthians após o intervalo, Sidcley levantou a bola para a área e o camisa 10 completou de primeira, marcando mais um belo gol. Depois de inaugurar o placar, Rodriguinho teve uma grande chance na cara do gol, mas chutou para fora.

TRF4 nega último recurso e Dirceu pode ser preso
Segundo decisão do próprio TRF-4, após esgotados os recursos no tribunal, Dirceu pode voltar à prisão para cumprir a pena. Os recursos aos tribunais superiores, STJ (Superior Tribunal de Justiça) e STF, são interpostos no próprio TRF-4.

"Estou muito tranquilo em relação a isso, não é a primeira que aparece, essa proposta vazou por uma emissora do mundo árabe que fez uma enquete com meu nome e de um outro profissional". Aos 27 minutos o time paulista ampliou. Antes da cobrança de pênalti, ocorreu um lance curioso em que o goleiro Curiel foi atingido por um objetivo, lançado pela torcida do Deportivo Lara. Na volta para o segundo tempo, Jadson, mais uma vez ele, mostrou que não estava para brincadeira. O jogo precisou ficar paralisado por 12 minutos, até que o árbitro sentisse segurança para o reinício da partida. Pedrinho puxou contra-ataque e soltou bola para Jadson na direita. Cássio reclamou que objetos foram jogados nele e a partida foi paralisada. Sete minutos depois, o Deportivo Lara diminuiu mais uma vez com o atacante Jesús Hernández. Depois, Sidcley e Romero garantiram seus tentos, enquanto o atacante Júnior Dutra, já nos acréscimos, balançou a rede duas vezes. As equipes buscam a vitória para conseguir a classificação antecipada para as oitavas de final da competição. O Alvinegro volta à campo, pelo torneio continental, na próxima quinta-feira (24), quando recebe o Milionários da Colômbia. Da Venezuela, o elenco parte direto para o Recife, onde enfrenta o Sport no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL