Petrobras anuncia novo reajuste no preço da gasolina, nesta quinta

Judith Bessette
Mai 18, 2018

De acordo com a estatal, o preço da gasolina 'A' em refinarias sai de R$ 2,0046 para R$ 2,0407 o litro.

Nesta manhã de sexta-feira, a empresa promoveu mais um aumento no preço da gasolina e do diesel.

Este é o 4º reajuste já anunciado nesta semana. Na véspera, a companhia elevou em 1,80% o preço da gasolina, e subiu 0,95% o preço do diesel. A escalada nos preços acontece em meio à disparada nos preços internacionais do petróleo.

Os reajustes nos preços cobrados pelo litro do combustível tem ocorrido com frequência. Além da nova política de preços da Petrobras, tem ainda a elevada carga tributária que corresponde a 50% dos custos dos combustíveis.

Sporting: Polícia faz buscas em Alvalade por suspeitas de corrupção
Em comunicado, a PJ adianta que a operação 'Cashball' envolveu 40 elementos da PJ e incluiu uma dezena de buscas domiciliárias e num clube desportivo ( Sporting ).

O fardo do rombo bilionário causado na Petrobras pelo maior esquema de corrupção já visto no país está sendo jogado quase que diariamente nos ombros dos brasileiros pela própria Petrobras que quer recuperar o crime cometido dentro e fora de casa.

Desde o início da nova metodologia, o preço da gasolina comercializado nas refinarias acumula alta de 55,28% e o do diesel, valorização de 56,55%, segundo o Valor Online.

Segundo a ANP, na semana passada, o preço médio da gasolina nos postos atingiu novas máximas no ano. Na última pesquisa, havia recuado 0,02%.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL