'Será minha última partida com a Juventus', anuncia Buffon

Vincent De Villiers
Mai 18, 2018

Nesta terça-feira (15 de maio), Buffon foi mais uma vez notícia no cenário internacional, já que o agente do goleiro, Silvano Martina, não perdeu a chance de exaltar o seu cliente que está prestes a anunciar a aposentadoria do futebol profissional.

- Tenho muito orgulho de ter jogado com o melhor da minha capacidade até agora, com performances que beneficiaram a mim e a este clube.

Buffon confirma que sábado fará "a última partida pela Juventus", mas não esclarece se vai terminar a carreira. Apesar do futuro ainda indefinido, Buffon descartou permanecer em algum clube italiano. Com Agnelli há um diálogo contínuo, ele sabe tudo o que está acontecendo comigo.

Iker Casillas mais um ano no Dragão, adianta JN
Iker Casillas vai continuar no Porto por mais uma temporada . "Estou muito contente e feliz por continuar aqui por mais um ano". Estou feliz e, pondo tudo na balança, há coisas mais importantes do que o factor económico.

Nesta temporada, Buffon venceu o Campeonato Italiano e a Copa da Itália. Na carreira, ganhou nove títulos do Campeonato Italiano, cinco da Copa Itália e uma Copa do Mundo (2006). Andrea Agnello me enviou o mais importante fora do capmo.

"Chegaram propostas para estar em campo e fora de campo (.) na próxima semana, depois de dois ou três dias e de um modo sereno, tomarei a decisão certa", acrescentou o guarda-redes de 40 anos.

Mas a Juventus terá concorrência caso opte pelo goleiro do Genoa, pois a Napoli também poderá perder seu goleiro Pepe Reina e também trabalha para ter Mattia Perin. Na época, bateu recorde de transferência na posição de goleiro: 52 milhões de euros. Em suas redes sociais, o clube postou um vídeo com os melhores momentos de Buffon e garantiu que ele é "único" e não haverá outro jogador que defenderá o clube como ele o fez nesses 17 anos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL