Variante global do Nokia X6 recebe certificação Bluetooth

Eloi Lecerf
Mai 18, 2018

A Nokia e a HMD Global desvendaram por fim o próximo smartphone da marca, o Nokia X6, confirmando que o dispositivo terá um design na linha do que tem sido adotado pelas fabricantes nos seus últimos smartphones.

Este dispositivo móvel de 5,8 polegadas apresenta um ecrã FHD+, com formato 19:9 e protegido por um vidro Gorilla Glass 3 da Corning, um "notch", onde está instalada a câmara frontal com um sensor de 16MP (lente com abertura de f/2.0), e um sensor de impressões digitais. Um sensor tem 16 megapixels, enquanto o outro é monocromático com 5 megapixels. Destaca-se ainda uma câmara traseira de 16 MP para fotografias e vídeos e uma câmara frontal de 8 MP para selfies. O modelo traz uma entrada para cartões microSD e uma porta USB-C, mas não terá entrada para fone de ouvido.

Tarde mais fria do ano em Campo Grande
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, os dias terão céu nublado com chuva isolada para a Região Metropolitana. A tendência é de permanência do frio ao longo da próxima semana, o que representa de fato a primeira onda de frio do ano .

O Nokia X6 vai ser lançado inicialmente apenas na China em três versões: com 4 GB de RAM + 32 GB de armazenamento interno, ou 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento interno, ou então 6 Gb de RAM + 64 GB de armazenamento interno.

Desde o mês passado que se sabia oficialmente que a HMD Global iria realizar um evento na China para o lançamento de uma nova geração de smartphones da nostálgica família Nokia X. Rapidamente os rumores começaram a surgir e muito se ficou a saber sobre o novo Nokia X6. Por fim, o modelo com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento é oferecido a 1.699 Yuan (R$ 980).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL