O Campeonato Paulista começou nesta quarta-feira (21) com sete jogos. Às 16h30, jogaram Santo André e Palmeiras (leia mais sobre o jogo aqui), com vitória do alviverde por 1 a 0.
Às 19h30 o Paulista ganhou de 2 a 0 do Noroeste, Oeste e Ponte Preta empataram em 0 a 0, o Mogi Mirim perder de 2 a 0 para o Mirassol, São Paulo e Ituano empataram, com um gol cada (leia mais sobre este jogo aqui) e o São Caetano passou pelo Marília, 2 a 0 para o Azulão.
Às 21h30, clássico entre Guarani e Portuguesa, com o time campinense vencendo por 1 a 0. A rodada se completa hoje com os embates entre Botafogo-SP e Bragantino e Corinthians e Grêmio Barueri , às 19h30, e Santos e Guaratinguetá, às 21h30.
Por enquanto, o saldo é bom. Dos sete jogos, apenas dois terminaram em empate, sendo somente um sem gols. Média de 1,42 gols por partida. Nada de extraordinário, mas dentro das expectativas de uma primeira rodada de um campeonato no começo do ano, pós período de férias. Destaque para o Palmeiras, que até então gerava um misto de dúvida e empolgação, devido às contratações e às derrotas na pré-temporada.
Publicado por israel em - Palmeiras, Notas de Futebol, Notícias Esportivas em 22 janeiro , 2009