Ronaldo marca e evita derrota do Timão

ronaldo_001_450

Amigos, mal ou bem, queimei a língua. No empate de 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians, palmas para o Fenômeno. Com um gol de cabeça, Ronaldo decretou números finais ao jogo e evitou que o Verdão se distanciasse ainda mais na tabela do Paulistão.

Com a derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Mogi e a vitória do Santos pelo mesmo placar contra o Oeste, a distância entre os principais candidatos ao título diminuiu e o campeonato ganha mais emoção.

Um chute na trave, um cruzamento perfeito, um gol de artilheiro. Ainda gordinho, mas capaz de lembrar o jogador que foi com lampejos geniais, Ronaldo foi o nome do jogo. Fez até o alambrado cair, tamanha disposição com que comemorou com a torcida.

Jogou muito? Não. Ronaldo foi sim, decisivo. Talvez seja isso o que devemos esporadicamente esperar do Fenômeno. Ele nunca mais será aquele jogador de 2002, mas no peso ideal, mesmo sem a sua velocidade característica, ele ainda é melhor do que 60% dos atacantes brasileiros.

Confira a classificação do Paulista.

No mais, meus respeitos a um cara que, tal e qual à Fenix, retorna das cinzas e traz alegrias ao futebol brasileiro, mais uma vez.

Não há artigos relacionados.
  1. Breiller Pires

    Mesmo longe de um ideal de atleta exemplar e bem preparado para o alto rendimento, o Ronaldo, com barriga e uma perna amarrada, consegue ser mais efetivo do que qualquer atacante do elenco corintiano.

    Pelo nome e a estrela que tem, acaba impondo respeito e exigindo atenções especiais do adversário. Por isso que, fora de forma e gordão, o cara ainda pode ser útil, fazendo uma movimentação básica, abrindo espaços para os companheiros, dando assistências…

    Acredito em mais uma recuperação do Fenômeno.

    Abs,

    Breiller
    http://www.rolablog.com.br

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores