Jogo empatado. Bola alçada à meia-altura, em diagonal, na área. Um certo camisa 9 pega de primeira, sem deixar quicar. Tá na rede e é o gol da vitória. Nome do jogador decisivo: Ronaldo. Com gol dele, o Timão bateu o São Caetano por 2 a 1 e permaneceu em segundo lugar na tabela.
Já o São Paulo fez 5 a 0 no Mirassol, com dois gols de Borges e três de Washington e voltou para o G4, beneficiado com o empate do Santos em 1 a 1 com o Paulista, em plena vila. O Verdão, com um jogo a menos, apenas empatou com o Ituano em 1 a 1, mas continua líder, com um jogo a menos.
O azarão da vez no G4 é o Santo André, do veteraníssimo Marcelinho Carioca, o pé de anjo (por calçar 37). O Santos, do novo técnico Wagner Mancini, está em quinto.
Veja aqui a tabela do Paulistão.
Destaques para o São Paulo, que goleou após duas derrotas seguidas, e para o Fenômeno. Ronaldo fez seu segundo gol na competição e mostrou faro de artilheiro e a velha categoria.
Será que o R9 tem condição de desbancar o K9 na briga pela artilharia?
Detalhe: promessa do presidente do Timão, depois de dois jogos dw Ronaldo com a camisa corinthiana: o maior contrato de patrocínio do país será fechado em uma semana.
Publicado por helio em Geral, Notas de Futebol, Notícias Esportivas em 13 março , 2009
- Corinthians, - Palmeiras, - Santos, - São Paulo, Campeonato Paulista
ronaldo faz a diferença
ronaldo é goooolllllll!
ronaldo e es-jogador fala seriooo
ele ta mtoo gordoo, toma vergonha na kra ronaldo!!
vc é um “GATÃO”
eu te “AMO”