Uma tarde quase perfeita do goleiro da Internazionale de Milão. Com defesas sensacionais, Júlio César tinha evitado que o Brasil tivesse tomado, pelo menos, quatro gols no primeiro tempo do jogo contra o Equador, na altitude de Quito.
O gol de Noboa, aos 44 do segundo tempo, deu o justo empate em 1 a 1 para o time da casa contra a seleção brasileira, que está em quarto lugar na classificação geral nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
O Equador atacou o tempo todo, Júlio César fez defesas milagrosas e o gol do outro Júlio, o Batista, que daria a vitória ao Brasil, seria uma injustiça para o Equador.
O Brasil foi um time lento, covarde e previsível. Presa fácil para os donos da casa. Ronaldinho Gaúcho, nulo, deveria se perguntar o que faz na seleção. Não se vê nele nenhuma vontade de fazer a diferença, de querer ganhar. Uma lástima.
O time de Dunga foi horroroso. Recuado, sem vibração. Luis Fabiano foi visto na intermediária do Brasil várias vezes, dando combate.
Caramba, gente! O timeco que jogou de azul era o Brasil!
E eu, que até havia falado bem do Dunga… Queimei a língua de novo!
Publicado por helio em Copa do Mundo, FIFA, Geral, Notas de Futebol, Notícias Esportivas, Seleção Brasileira em 30 março , 2009
covarde, defesas, Equador, lento, milagrosas, Ronaldinho Gaúcho, Seleção Brasileira
e isso julio cesa agarra que e nos ganhado cara brasilllllllllll e flamengooooooooooooooooooooooo
adiano vai fazer gol para nos salva, brasil e flamengo