Parece o típico caso de abuso de “otoridade”. Major Busnello, o responsável pela coordenação da Polícia Militar do Rio em jogos no Maracanã, foi acusado pelo funcionário José Maurílio Durães, de 75 anos, de lesão corporal dolosa.
O motivo? O PM teria tentado entrar de graça no estádio para ver Fla X Inter levando mais seis amigos. Barrado pelo funcionário, Busnello teria arrebentado o cadeado, ameaçado e agredido Durães de prisão e de ter desacatado uma autoridade.
Busnello tentou inverter o jogo, dando queixa antes, mas foi autuado logo após maiores esclarecimentos.
Só PMs fardados podem entrar de graça no Maracanã. E não tem o direito de levar seus amigos de graça para assistir aos jogos. Segundo Durães, Busnello seria reincidente nessa atitude.
Caso confirmada a versão do funcionário da Suderj, fica claro mais uma vez o despreparo da Polícia Militar. Esse policial é o responsável pelo que acontece no Maracanã, gente!!!
Copa de 2014 tá aí. Que medo!
Publicado por helio em Copa 2014, Copa do Brasil, FIFA, Geral, Notas de Futebol, Notícias Esportivas em 14 maio , 2009
VAI O POBRE COITADO DO PRAÇA COM A SUA FAMÍLIA,NO DIA DE FOLGA, PARA VER SE CONSEGUE ASSISTIR A UMA PARTIDA ,MAIS SIMPLES QUE FOR,NO MARACANÃ.COITADO!!!!LOGO DIZEM QUE NÃO PODE.
Caro Jair;
Nada contra PMs irem ao estádios fardados para assistir a um jogo. Mas sem levar seis amigos de carona, nem agredir um funcionário da casa de 75 anos.
Principalmente, sem ainda se achar no direito de acusar esse senhor de desacato à autoridade.
É por causa dessas “realezas” que o Brasil não vai pra frente, concorda?