Foi um jogaço e nem parecia a partida entre o líder e o penúltimo colocado da tabela. O Atlético-MG venceu o Fluminense por 2 a 1, gols de Serginho e Diego Tardelli, com Kieza descontando para o Tricolor. Mas o resultado poderia ter sido qualquer outro, tamanhas as chances tidas pelas duas equipes.
Já o Corinthians entrou pela primeira vez no G4. O Timão venceu o Vitória por 2 a 1, com gols de Dentinho e Jean. Apodi marcou para o time baiano. Completando a rodada, Coritiba e Sport empataram em 1 a 1, gols de Marcelinho Paraíba para o Coxa e Dutra para o Leão.
E continua o desmanche no Timão. Lulinha foi emprestado para o Estoril, de Portugal. Felipe também pode ir para o mesmo país. Já Douglas está praticamente fechado com um time árabe. Fora Cristian e André Santos, que já foram para o Fenerbahçe.
O Sport continua seu quase calvário, próximo à zona do rebaixamento no brasileirão depois de ser a sensação da Libertadores.
No Mineirão, o Fluminense tem a lamentar a contusão muscular de Fred e a passividade de Wilson Seneme, que deixou Welton Felipe em campo mesmo com o zagueiro tendo feito mais de 12 faltas.
Mas o Galo, com o goleiro Aranha em noite inspiradíssima, venceu e garantiu a liderança do Brasileirão.
Publicado por helio em - Atlético Mineiro, - Corinthians, - Fluminense, Campeonato Brasileiro, Geral, Notas de Futebol, Notícias Esportivas em 24 julho , 2009
- Atlético Mineiro, - Corinthians, - Fluminense, Campeonato Brasileiro, vitória
GALOUCURA ATE MORRER
Xó cruzeiro
im love atletico mg.
vamos atletico ser campeão.