Dunga tem apenas uma surpresa entre os convocados para a próxima partida amistosa da seleção brasileira, que acontecerá no dia 12 de agosto, em Tallin. Diego Tardelli, centroavante do Atlético-MG, figurou entre os convocados pela primeira vez em sete anos.
A lembrança premia o jogador, um dos destaques do líder Galo no campeonato brasileiro deste ano. Em relação à equipe chamada para a Copa das Confederações, ficaram de fora o goleiro Victor, do Grêmio, o lateral Kleber, do Internacional, e Alexandre Pato, do Milan.
A lista completa de jogadores tem apenas duas novidades. Na defesa temos Goleiros: Julio César (Inter de Milão) e Gomes (Tottenham Hotspur). Laterais: Daniel Alves (Barcelona), André Santos (Fenerbahçe), Maicon (Inter de Milão) e Marcelo (Real Madrid). Zagueiros: Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica) e Miranda (São Paulo).
No meio de campo e no ataque os nomes são: meio-campo: Felipe Melo (Juventus), Elano (Manchester City), GIlberto Silva (Panathinaikos), Josué (Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kaká (Real Madrid), Kleberson (Flamengo) e Ramires (Benfica).
No ataque: Robinho (Manchester City), Diego Tardelli (Atlético-MG), Luis Fabiano (Sevilla) e Nilmar (Villarreal).
Detalhe curioso: Ronaldinho Gaúcho, presente nas peças publicitárias da promoção dda partida, também ficou de fora.
Publicado por helio em - Atlético Mineiro, Campeonato Brasileiro, FIFA, Geral, Notícias Esportivas, Seleção Brasileira em 29 julho , 2009
DieGOL TARDELLI é o verdadeiro fenômeno.
quem é gomes? poxa duga deixar o goleiro victor de fora o melhor goleiro do campeonato brasileiro tu ta é doido.
esse dunga tah chapado:uma de deixar victor de fora e botar gomes.e deixar pato de fora e botar pra bota aquele merda do diego tardeli tah loko