Goiás vence o Fla e chega à vice-liderança

Com direito a gol da vitória no último minuto, o Goiás fez 3 a 2 no Flamengo e agora só está atrás do palmeiras na tabela do Brasileirão.para o Esmeraldino marcaram Amaral, Leo Lima e Iarley. Para o Mengo, Adriano e Petkovic. Esta foi a sexta vitória consecutiva do Goiás.

Quem também só sabe o que é resultado positivo há tempos é o Avaí. Em seu sétimo jogo invicto, o Tubarão fez 1 a 0 no Santo André, gol de William, e garantiu sua sexta vitória no período.

Depois de muito tempo, o Náutico venceu novamente. O Timbu fez 1 a 0 no Corinthians, gol de Gilmar, e se afastou ainda mais da lanterna do campeonato. E o desmontado Timão vai sofrendo.

Bacana mesmo a campanha do Avaí. Silas vem fazendo bonito e a diretoria vai colhendo os frutos de ter acreditado no trabalho do treinador, mesmo quando ficou seis partidas sem vencer, no início do campeonato.

O Goiás, de Hélio dos Anjos, segue exatamente o mesmo caminho e vai galgando posições. Já está de olho no outro verde, o Palmeiras.

Não há artigos relacionados.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores