Flu e Sport muito ameaçados pelo rebaixamento

flu 5 X 1 sport - a luta continua

Faltam dezesseis rodadas para o fim do campeonato brasileiro, mas duas equipes já vivem sérios pesadelos com o fantasma do rebaixamento rondando suas portas: Fluminense e Sport.

Em comum, o fato de ambos terem disputado a Libertadores apostando suas fichas na competição continental e terem naufragado: o Flu, em 2008. O Leão, neste ano. O rubro-negro, aliás, viveu traumas bem fortes, pois perdeu seu técnico e seu principal reforço, que estavam em rota de colisão, de uma vez.

Já o Flu padece da total incompetência administrativa e um mesquinha briga de poder que segrega o elenco e a diretoria. No topo, Roberto Horcades, um presidente omisso que deixou o cetro na mão do patrocinador, que manda e desmanda no time. No campo, jogadores pagos pelo patrocinador recebem em dia. Quem ganha pelo clube tem salários atrasados.

Na direção do futebol tricolor há cinco anos, Tote Menezes, um gerente covarde e trapalhão, que se enrola sozinho e despede aqueles que, sob sua turva visão, atrapalharam o Fluminense. Quando, na verdade, ele teria que ser o primeiro a sair.

Os dois times precisam vencer 10 de seus 16 jogos. Sendo que o Sport até agora teve quatro triunfos. E o Fluminense, apenas três.

Na minha opinião, por milagre, o Sport até pode se salvar. Já o Fluminense, dividido em todos os setores, não.

Contra falta de comando, não há solução!

Não há artigos relacionados.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores