Flu guerreiro vence Cerro no Paraguai

Está difícil de segurar o Fluminense. Dando mais uma prova de sua recuperação, o time tricolor, liderado pelo artilheiro Fred, conquistou sua quinta vitória seguida, novamente pela Copa Sul-Americana. A vítima dessa vez foi o Cerro Porteño, em Assunção. Placar: 1 a 0, gol de Fred, claro.

Mais do que vitórias, o Flu jogou um futebol digno de campeão, encurralando o adversário desde o início do jogo e tendo várias oportunidades de gol, fora um pênalti não marcado pelo sempre ruim Hector Baldassi de um paraguaio em Conca, ainda no primeiro tempo.

O time todo jogou bem, mas Fred continua fazendo a diferença. O gol do centroavante tricolor foi o nono em nove partidas, desde sua volta. O Tricolor não perde há 10 jogos.

O trabalho do técnico Cuca é sensacional. O time encaixou e consegue jogar certinho em dois diferentes esquemas de jogo, o 3-5-2 e o 4-3-3. A defesa não leva gol a três jogos.

A vontade dos jogadores, aliada a um  preparo físico louvável para um final de temporada, impressiona. Méritos para Ronaldo Torres, que chegou ao clube junto com Cuca e fez a diferença.

Para o paraíso na terra, faltam quatro jogos para o fim do pesadelo da série B. e três para o título da Sul-Americana. Para os felizes tricolores, faltam sete vitórias para o fim do ano.

Ninguém contaria com isso um mês atrás. Mas hoje, todos acham possível.

Uma nota de revolta: os jogadores tricolores demoraram mais de 20 minutos  para chegar ao vestiário, por conta da torcida local, que atirava pedras em direção ao campo. Lamentável.

Não há artigos relacionados.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores