Rubinho pode surpreender na temporada 2010 da Fórmula 1.
Mesmo sabendo que não começa a temporada como favorito, Rubens Barrichello, da Williams, continua sonhando com o título na categoria.
“Acho que o tempo de Nico na sexta foi o primeiro com pouco combustível, e nós surpreendemos algumas pessoas, então subitamente começou a se falar da Williams no paddock. Sentimos-nos competitivos, mas acho que a Williams pode surpreender as pessoas neste ano. Mas como eu disse, é muito, muito difícil, mantenho meus pés no chão, e trabalhando o máximo que eu puder. Mas sinto o carro em um nível competitivo.” - comentou o brasileiro.
O recordista de GPs disputados na Fórmula 1 também fez uma análise sobre os testes coletivos desta pré-temporada.
“ Neste inverno foi muito, muito fácil se transformar em um herói dos testes. Se eu tirasse combustível em todos os testes, eu seria o primeiro em todos, mas ensinaria alguma coisa sobre o carro? Acho que não… Nós melhoramos, só podemos falar por nós, mas evoluímos bem desde Valencia.” - concluiu.
Em entrevista a uma revista especializada, o diretor técnico da Williams, Sam Michael, afirmou que está confiante no bom desempenho da Cosworth, que irá produzir o motor para a escuderia.
Nas últimas três temporadas, o time inglês corria com motores Toyota e não teve um rendimento considerado satisfatório.