Pelé afirma que a era “Ronaldos” já passou

Pelé afirma que a era Ronaldos já passou

Pelé afirma que a era “Ronaldos” já passou e que é um pouco difícil a convocação deles para a seleção.

Pelé esteve na sede de uma operadora de telefonia móvel, na zona Sul de São Paulo, para apresentar a parceria que ajudará a garantir a realização do Museu Pelé.

Em dia de jogo do Brasil, com vitória sobre a Irlanda por 2 a 0, o assunto foi mesmo a Seleção Brasileira. Se Pelé é favorável a convocação de Neymar para a Seleção Brasileira, o mesmo não se pode dizer para o retorno nos dois Ronaldos, o Fenômeno e o Gaúcho.

O atacante do Corinthians, principalmente pelo o que jogou no primeiro semestre de 2009, reascendeu o ânimo de seus defensores, mas ainda corre por fora para a briga por uma vaga entre os 23 jogadores que irão para a África do Sul.

O mesmo não se pode dizer de Ronaldinho Gaúcho. Gastando a bola pelo Milan , o jogador é sempre lembrado como a principal ausência nas convocações de Dunga.

Pelé, porém, é enfático: “o tempo desses dois jogadores na Seleção já passou.”

“- Eles (Gaúcho e Fenômeno) são jogadores que tem experiencia, mas não é o momento deles. Se eles tiverem bem, os que já estão lá teriam que estar mal. É um pouco difícil a convocação deles, na minha opinião” - informou.

O Rei do Futebol estava acompanhado por Roberto Silva, presidente da operadora, e João Paulo Tavares Papa, prefeito da cidade de Santos . Mesmo assim, como era de se esperar, concentrou toda a atenção dos presentes. E apesar da agenda apertada, Pelé mostrou que a majestade está em dia, e deu a palavra ao prefeito de Santos .

“Estamos viabilizando um investimento de 20 milhões de reais” - explicou José Paulo Tavares Papa.

O Museu deve ficar pronto em 2012, e terá atrações interativas, como o Museu da Língua Portuguesa , na região central de São Paulo .

Foi uma batalha conseguir realizar o Museu. E sempre quis que fosse em Santos – terminou Pelé, que saiu apressadamente, com todos os seus assessores.

Não há artigos relacionados.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores