Brasil cai no grupo da morte da Copa das Confederações de 2013



O sorteio dos grupos do Mundial de 2013 não foi nada favorável para o Brasil. A Seleção Canarinho será cabeça de chave do grupo A, já apelidado de Grupo da Morte. A equipe estreia contra o Japão em Brasília, vai até Fortaleza enfrentar o México na segunda rodada e encerra a primeira fase diante da Itália, em Salvador.

O sorteio das chaves, promovido pela Fifa, aconteceu no último sábado em evento de gala no no Centro de Convenções do Anhembi, com transmissão para todo o mundo.

O grupo B será encabeçado pela atual campeã do mundo Espanha, que estréia contra o Uruguai em Recife. Em seguida, a equipe joga contra o Taiti e um representante africano ainda não definido.

O novo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, mostrou confiança diante do resultado do sorteio do Grupo A. “É só trabalhar para ter um início muito bom. Um tropeço pode te eliminar no início dessa Copa das Confederações”, disse.

Apesar de confiante, ele demonstrou alguma preocupação. “Nós podíamos ter um adversário um pouco diferente desses outros três. Nós sabemos nosso nível, e temos que errar muito menos nessa chave”, declarou.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores