O golaço de hoje que concorreu ao prêmio Puskas 2009, é de Essien do Chelsea, realizado na partida contra o Barcelona pela Uefa Champions League pela temporada 2008-2009. Seguir lendo »
Em uma partida válida pelo campeonato francês entre Auxerre e Olympique de Marseille, onde a primeira equipe conquistou a vitória pelo placar de 2 a 0 destacou-se o meia do Auxerre Valter Birsa.Seguir lendo »
Quantas vezes você pode dizer que viu uma partida que terminou em 14 a 1, ou ainda melhor, poder dizer que seu time venceu por 14 a 1. Pois é, as chances são raras, por isso os torcedores e jogadores do Ajax da Holanda tem tanto a comemorar. Seguir lendo »
O técnico Bernardinho certamente tem mais razões para sorrir, graças à conquista do bicampeonato do Torneio Internacional de Vôlei Feminino. A equipe do Rio de Janeiro venceu a competição disputada na cidade suíça da Basileia.
O equipe carioca subiu ao lugar mais alto do pódio ao bater o Racing Cannes, da França, por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/18). A primeira vez que a equipe se sagrou campeão foi na ano de 2006. Seguir lendo »
A calçada da fama do Maracanã acabou de receber seu centésimo par de pegadas. O uruguaio Alcides Ghiggia foi também o sexto estrangeiro a receber a honraria de ser eternizado no estádio.
Ghiggia ficou conhecido por ser o carrasco brasileiro na Copa de 50 e o culpado do “Maracanazo” e da conquista do bicampeonato mundial da seleção uruguaia. O ex-jogador foi o autor do segundo gol (o da virada) da seleção celeste na final contra o Brasil. A partida terminou em 2 a 1. Seguir lendo »
Estava eu sentado, escolhendo vídeos para o blog quando encontrei este aqui que certamente cria um novo significado para o termo de “caldeirão” em um estádio.
É, caldeirão é aquele estádio em que a torcida fica perto do gramado, botando pressão e fazendo o jogo pegar fogo. E foi exatamente isso que aconteceu.
Continuando com a série de jogadores e seus respectivos gols que competiram ao prêmio Puskas de gol mais bonito de 2009, hoje venho lhes mostrar o golaço, não, não teve a entonação dramática necessária ainda…o GOLAÇO de Grafite.Seguir lendo »
Numa brincadeira do “primeiro de abril” espanhol, a revista “Motor21” disse que o piloto brasileiro Nelsinho Piquet, voltaria à F-1 pela Campos, equipe espanhola que fará sua estréia na categoria em 2010. Nelsinho teria assinado por três temporadas.
Agora o fato curioso é, mesmo que (provavelmente) seja algum tipo de brincadeira, a acessória de imprensa do piloto não negou nada até agora. Ou o acordo aconteceu ou eles estão deixando rolar para colocar o nome de Nelsinho no mercado novamente. Seguir lendo »
Continuando com a série de postagens de gols que concorreram ao prêmio Puskas 2009, premiação que é dada ao gol mais bonito do ano, venho hoje mostrar o gol do espanhol Andrés Iniesta do Barcelona.Seguir lendo »
A diretoria do Vasco fez uma aposta extremamente inteligente: deixar a opção de escolha do terceiro uniforme da equipe cruzmaltina a cargo dos torcedores, afinal, são eles que irão possivelmente comprar a camisa.
Existem 3 opções para voto, como dá para ver na imagem, e eu aposto que o vencedor da disputa será o uniforme 2 (bem, ao menos foi esse o que eu mais gostei rsrsrs). Seguir lendo »