Ganso só volta a jogar em 2011. O Santos, que parece estar se reencontrando neste Campeonato Brasileiro, teve hoje uma notícia para deixar pessimistas os torcedores que mais creem na conquista do título brasileiro.
Paulo Henrique Ganso, o cérebro do meio de campo santista, ficará parado por pelo menos seis meses.
O jogador teve uma lesão no joelho esquerdo nesta quarta-feira (25), contra o Grêmio, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.
Hoje à tarde, após exames realizados em São Paulo, foi constatada uma ruptura no ligamento cruzado anterior da articulação e uma lesão no menisco lateral. O jogador será submetido neste sábado (28) a tratamento por artroscopia para tratar as duas lesões.
Arrisco dizer que o Santos perde de 30 a 40% de seu poder ofensivo com a ausência de Ganso. O jogador é o grande articulador da equipe.
Vale lembrar que a lesão do jogador tira a possibilidade de vê-lo em campo vestindo a camisa da Seleção Brasileira, no amistoso marcado para novembro contra a Argentina de Lionel Messi. Seria uma briga boa. Infelizmente, não a veremos tão cedo.
A ausência de Paulo Henrique Ganso, que só volta a jogar no próximo ano, será sentida não só pelos santistas, mas, também, por qualquer amante do futebol que se encanta com suas assistências e dribles magistrais.
Para que ninguém esqueça o que Ganso sabe fazer, vale a pena ver o vídeo abaixo, com jogadas e gols maravilhosos do craque.
Publicado por Douglas Teixeira em - Jogadores de futebol, - Santos, futebol em 26 agosto , 2010
- Santos, Brasileirão, Campeonato Brasileiro, ganso, joelho, lesão
Eu amoo o neymar ♥
[...] Para a competição sul-americana, Adílson Batista terá à disposição o craque Paulo Henrique Ganso, que se recupera de lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco no joelho esquerdo. [...]
Sou corintiano, mas gosto de ver o Ganso e Neimar jogar eles mostram de verdade como o brasileiro joga bola.
Volta ganso!