Novela com Larissa Riquelme

Larissa Riquelme

Novela com Larissa Riquelme. Já era previsível que a musa da Copa, Larissa Riquelme, não se contentaria em participar de programas de televisão e logo seria figurinha constante na telinha.

Mas o que ninguém imaginava é que Larissa seria escolhida para atuar em uma novela mexicana e fazendo par romântico com Cuauhtémoc Blanco, ex-atacante da seleção daquele país.

O nome da novela será ‘El Triunfo Del Amor’ (O Triunfo do Amor) e tem estreia marcada para o final de outubro.

Na festa de lançamento da novela, Blanco foi categórico ao afirmar que não se importa com as críticas que vêm por aí e que fará o seu melhor.

Mas, cá pra nós, com Larissa Riquelme ao seu lado, nem os espectadores e muito menos ele se importarão com o seu desempenho na televisão.

Resta saber se o SBT, famoso por transmitir novelas mexicanas, dará a honra aos brasileiros de verem Larissa com mais frequência.

Não é demais lembrar que a emissora do dono do Baú tem uma parceria histórica com a Televisa, emissora mexicana que produz a novela.

* Com informações do Lancenet

  1. vivi

    sinto muito,mais ela nao acho que nao combina na novela.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores