Site oficial de Neymar fora do ar. É incrível como Neymar sempre rende uma boa pauta. Após divulgarmos aqui no LazerEsportes o lançamento do site oficial do craque, choveram acessos e comentários.
Muitos dos leitores – a maioria leitoras – disseram não estar conseguindo acessar o endereço da Joia santista na internet.
Pra não deixar vocês sem resposta, resolvi pesquisar o que estava acontecendo. Até às 22 horas de hoje (26), o site continuava fora do ar e a mensagem “servidor não encontrado” era apresentada no navegador.
Consultei o administrador de redes Paulo Ricardo Santos, e ele disse que “quando há muitas requisições de acesso ao mesmo servidor, simultaneamente, os serviços que fazem com que o site funcione acabam caindo”.
E pelo visto isso já tinha acontecido na noite de segunda-feira (25), como o próprio Neymar divulgou em seu Twitter:
“Esta tendo um probleminha com site, porque teve mais acesso do que esperávamos mais jaja esta de volta! Obrigado pelo carinho de todos ! (sic)”.
De acordo com Santos, uma solução simples e fácil pode resolver esse problema: “mais servidores para atender às requisições”.
Ainda bem que Neymar é garantia de retorno financeiro. Provavelmente o investimento vai ser alto para sanar o problema.
Publicado por Douglas Teixeira em - Curiosidades, - Santos, Neymar em 26 outubro , 2010
- Santos, Neymar, problemas, site fora do ar, site neymar, site oficial
neymar porque voce perdeu a cele penalti era para voce chutar no canto esquerdo eu sou santista e odeio o gremio prudente eo america rn eo avai eo corithas eo flamengo e fluminense seu fan
Neymar minha paixão por voos ér Tuudoo na minha viida amo voos muiitoo. Voos tava liindo no jogo de hojee… santos x internacional affs era pro santos ter ganhado sou torcedora do viitoriaa mais nem por isso deixo de ti amar Tii AMOW voos …
s2s2s2