Torcida ataca Real no aeroporto. Era de se esperar. Após a humilhante derrota sofrida diante do maior rival, o Barcelona, por 5 a 0, no Camp Nou, que custou a liderança aos (ex?)galácticos, a recepção da torcida merengue no aeroporto El Prat não foi das melhores.
Segundo reportagem do jornal El Mundo Deportivo, um grupo de aproximadamente 50 torcedores do Real receberam o time com vaias e xingamentos. Os atletas foram chamados de desgraçados, bastardos e questionados sobre onde estaria o orgulho de vestir a camiseta alva.Abatido desde o primeiro tempo, quando viu seu time ser envolvido pelo Barça, o treinador português José Mourinho, que estava invicto à frente do clube, teve que ouvir gritos de “sem vergonha”.
Único poupado, o arqueiro Iker Casillas teve seu nome gritado pelos seguidores do Real.
Para completar o mau momento vivido pelos madridistas, Mourinho recebeu uma punição de dois jogos em competições europeias sem sentar no banco, graças aos incentivos que teria dado ao lateral Sérgio Ramos e ao volante Xabi Alonso para provocarem suas expulsões no confronto contra o Ajax, pela penúltima rodada da primeira fase da Liga dos Campeões.
Além disso, o clube merengue arcará com uma multa de 120 mil euros pelo ocorrido. É, a fase é das piores possíveis.
Publicado por Danilo Barra em campeonato espanhol em 1 dezembro , 2010
voces tiram iso de letra. força mourinho. estou contigo
Que raça maldita essa dos torcedores do Real hein? Um bando de B.O.S.T.A que se acha.