Robinho acusado de abuso sexual



Será que Robinho sabe o que estão falando dele?

Será que Robinho sabe o que estão falando dele?

Essa é para deixar os fãs do futebol de cabelo em pé. Robinho, o craque que tem feito a diferença no campeonato inglês, teria sido acusado de abusar sexualmente de uma universitária em um clube noturno em Leeds, em 14 de janeiro.
O caso vem tendo grande repercussão em toda a Europa. O tablóide sensacionalista The Sun chegou a sugerir que o jogador teria sido preso por estupro.

Segundo Chris Nataniel, que para o The Sun seria seu porta-voz,  Robinho apenas compareceu à delegacia para prestar depoimento.

Será um mal-entendido, mais um famoso caso de “Maria Chuteira arrependida” ou Robinho pisou mesmo na bola?

Independente da conclusão do caso, a coisa se complica para o craque, que é casado e pai de um menino de um ano. A menos que estivesse com a patroa, como é que vai se explicar em casa?






Não há artigos relacionados.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores