Rainha da praia? Ganhou a coroa.



sandrapiresm41

“Não me interessa se ela é coroa…” cantava Sérgio Reis. No caso de Sandra Pires, 35 anos e eleita pela terceira vez a Rainha da Praia em 2009 (as outras foram em 2000 e 2001), o ditado está mais do que correto.

Com uma carreira vitoriosa, de duas medalhas olímpicas (ouro em Atlanta  e bronze em Sydney), três títulos mundiais, três campeonatos brasileiros e o título de melhor jogadora da década de 1990, Sandra ganhou a coroa de Rainha da Praia jogando o torneio anual disputado entre as seis melhores do ranking brasileiro, a última campeã e uma convidada especial, ela.

A partida que deu o título para Sandra foi jogada ao lado de Larissa, contra Maria Elisa e Carol. O placar foi 2 sets a 1 para Sandra/Larissa, com parciais de 21/18, 19/21 e 17/15, no tié-break, e teve momentos de pura emoção, como uma defesa de peito de Larissa que levantou o público presente.

Um título desse só pode deixar uma veterana campeã como a Sandra muito feliz. Mais que a coroa, ela recebeu mais uma vez o reconhecimento por tanta dedicação na carreira e conquistou a admiração de gerações das jogadoras mais novas com um vôlei de praia de alto nível.

Por isso, quando ouvirem aquela moda de viola, olho vivo! Vai que a rainha ta de olho em você, sô?!?






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores