Milan pode perder Kaká por causa da crise



kaka

No frigir dos ovos, dinheiro fala mais alto. Depois de não sair do Milan por vontade própria há um mês, quando recebeu proposta do Manchester City, de Robinho, Kaká agora pode ter quer jogar noutro clube por conta da crise.

O raciocínio é simples: Silvio Berlusconi, principal investidor milanista, quer enxugar a folha salarial do clube, que está na casa de120 milhões de euros por temporada (R$360 milhões),  em 20%. Vendendo Kaká, maior salário do time, ele chega a essa meta e ainda ganha uns “trocadinhos” pela negociação. Vale?

O Milan vive um momento difícil. Vem mal das pernas no Italiano, foi eliminado do único torneio continental que disputaria este ano  pelo Werder Bremen (de Diego) e precisa de uma renovação urgente, já que vários atletas estão na casa dos 30 e poucos anos.

Aí o carcamano pensa em vender Kaká? Fala sério?!? Pelo potencial de marketing que o jovem atleta brasileiro tem, é só aposentar uns cinco ou seis velhinhos que fica tudo na mesma. Exemplo? Emerson e Dida não tem jogado essa temporada. Mais uns três desses e já dá uma reduzida boa.

Só falta dizer que vai contratar o Obina!






  1. Thiago

    eles querem é manter o david beckham,por que de acordo com ancelotti ele ´melhor que o kaká…

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores