Nos EUA, o All Star Game é um dos grandes eventos do ano esportivo. Ainda engatinhando e atrapalhado pelo mau momento internacional que vive o basquete brasileiro, o “Jogo das Estrelas” tem tudo para ser um autêntico show no domingo, às 13h, no Maracanazinho.
No ginásio carioca estarão presentes os maiores destaques da NBB – Novo Basquete Brasileiro, defendendo dois times, o branco e o escuro. Além do jogo principal, haverá um campeonato de enterradas e outro de arremessos de três pontos, com início previsto para as 10h.
Mais do que a vitória, todos tem na cabeça realizar um jogo bonito, com jogadas diferentes, arriscadas e plásticas, para mostrar ao público presente a categoria dos melhores jogadores em atividade no Brasil. As equipes estão assim divididas:
Branca: Hélio (Flamengo), Larry (Bauru), Felipinho (Cetaf), Alex Garcia (Universo), Marcelinho Machado (Flamengo), Arthur (Universo), Felipe (Franca), Shilton (Joinville), Baby (Flamengo) e William Drudi (Franca).
Técnicos: Hélio Rubens (Franca) e Chuí (Araraquara)
Escura: Valtinho (Universo), Nezinho (Limeira), Duda (Flamengo), Williams (Joinville), Marquinhos (Pinheiros), Shamell (Limeira), Jefferson (Flamengo), Alexandre Olivinha (Pinheiros), Fiorotto (Limeira) e Murilo (Minas).
Técnicos: Cláudio Mortari (Pinheiros) e Lula Ferreira (Universo)
Tem tudo pra ser um jogão. E eu, se fosse você, não perderia de jeito nenhum.
Publicado por helio em Basquete, Esportes Olímpicos, Notícias Esportivas em 21 março , 2009
all star game, Basquete, enterradas, jogão, NBB, três pontos