Grandes estão perto das semifinais da Taça Rio



tarta-fez-dois-pelo-flu

Sufoco foi a tônica para Fluminense e Botafogo nessa rodada. Com praticamente o time reserva, o Tricolor sofreu para empatar em 2 a 2 com o Boavista, depois de ter o zagueiro Digão expulso. Os gols tricolores foram de Tartá e o de empate aconteceu aos 45 do segundo tempo.

No Engenhão, o Bota fez 3 a 2 no Madureira, com o gol davitória marcado aos 48 do segundo tempo, por Túlio Souza. Reinaldo e Leandro Guerreiro marcaram os outros tentos alvinegros. Lamentável foi o público do estádio, 1.980 pessoas. Deve ser por isso que o lugar está sendo chamado de Vazião.

Com dificuldades, o Flamengo passou pelo Americano, em Campos e só perde a classificação por milagre. O gol da partida foi de Juan, de pênalti, foi nos últimos minutos do segundo tempo e surgiu de uma bobeira do zagueiro adversário, que pôs a mão na bola.

Jogando no Maracanã, o Vasco venceu o Macaé por 1 a 0, gol de Rodrigo Pimpão e manteve os 100% de aproveitamento. Já são sete vitórias seguidas na competição e apenas uma derrota em todo o ano de 2009. Impensável antes para quem só queria fazer um bom papel no Estadual e focava na volta à série B.

O primeiro rebaixado também saiu nessa rodada. O Mesquita, que só perdeu na Taça Rio, tem apenas oito pontos e estará matematicamente na série B do Carioca ano que vem.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores