Debaixo de temporal, nova vitória da Brawn no GP da Malásia



button-vence-gp-malasia

Deu a louca no tempo na Malásia. Mas o vencedor não mudou. Jenson Button superou a chuva torrencial que interrompeu o conturbado GP malaio e venceu pela segunda vez na temporada, mantendo-se na liderança do campeonato.

Seu companheiro Barrichello chegou em quinto e não foi ao pódio. Lá estavam, em segundo e terceiro, Nick Heidfeld e Timo Glock, respectivamente. Trulli foi o quarto. Nas demais posições que pontuam, Webber, Hamilton e Rosberg. Massa foi o nono.

Numa corrida em que o bom senso não estava presente, palmas para o consistente carro da Brawn que, ao contrário dos dirigentes da F1, provou ser confiável.

Por interesses comerciais, a prova ocorreu às 17h, melhor horário para a transmissão européia. Isso aconteceu sem se levar em conta a hora local das constantes chuvas no país e o pôr do sol. Resultado, a corrida foi interrompida por falta de condições.

Vergonha que todos sabem o nome do culpado e o motivo do problema: ganância.

Uma pena que a tentativa de tirar do maior pontuador o título da temporada, a falta de honestidade da McLaren (e seu atual campeão) e o interesse comercial acima do esporte aconteçam no ano em que as mudanças tenham finalmente dado emoção ao campeonato.

Dentro das pistas, ta tudo sensacional, fora delas, infelizmente… é só decepção!






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores