Apático, o Fluminense fez uma péssima apresentação em Belém e foi derrotado pelo desconhecido Águia Marabá por 2 a 1. Mas papelão mesmo que fez foi Thiago Neves, expulso por agredir um gandula com uma bolada.
Por falar em coisa feia, o Botafogo, classificado para a final da Taça Rio e a uma vitória do título estadual, foi derrotado nos pênaltis pelo Americano por 5 a 4 (após vencer a partida no tempo normal por 2 a 1) e também deu adeus à Copa do Brasil.
No outro jogo da noite, o Goiás bateu o Brasiliense por 4 a 1 e agora espera o vencedor de Águia e Flu, pelas oitavas-de-final da competição.
O que dizer de um time merecidamente eliminado do estadual, que não tem laterais, não tem saída de bola e sua única jogada de ataque é bola levantada dentro da área?
Esse, amigos, é o time do Flu, no qual Thiago Neves deu mais uma prova que é apenas um menino mimado ao jogar com força uma bola sobre o gandula, numa atitude no mínimo, idiota. O jogo foi para matar de desespero o torcedor tricolor.
Já a derrota do Bota, confesso não ter entendido. Provavelmente, é a cabeça na final que deve estar atrapalhando os jogadores, porque o time do Americano é muito limitado.
Agora é ver o que vai acontecer. Parreira, seu time é de… ruim mesmo!
Publicado por helio em - Botafogo, - Fluminense, Copa do Brasil, Geral, Notas de Futebol, Notícias Esportivas, Times do Coração em 17 abril , 2009
- Botafogo, - Fluminense, agressão, Copa do Brasil, derrota, gandula, Thiago Neves