Flamengo e Botafogo empatam na primeira partida da final



Parece que  os santos já se decidiram pelo Flamengo no Campeonato Carioca. Depois de vencer a Taça Rio com um gol contra, o rubro-negro contou mais uma vez com a sorte para empatar a primeira partida da final, no final do segundo tempo, com um gol em que a bola desviou no zagueiro botafoguense e tirou o goleiro da jogada.

A partida, que terminou 2 a 2, foi emocionante. Os times se entregaram e buscaram o gol o tempo todo. Juan, de pênalti, abriu o placar. O Bota virou com Juninho, cobrando falta, e Reinaldo, de cabeça. O Mengo empatou no fim, após o chute de Willians tocar em Emerson. No próximo domingo, ninguém terá vantagem.  Quem vencer leva o título.

O destaque do infortúnio foi mesmo o zagueiro botafoguense Emerson. Foi dele o gol contra na Taça Rio e, de novo, ele “matou” o goleiro Renan.

Numa partida de tantos lances, belas defesas e vontade de vencer, um  lance deixou a todos boquiabertos. Após tomar um drible de jogo de Maicosuel, Juan fez a falta e partiu para cima do adversário no chão segurando em sua cabeça e com o dedo em riste.

Um destempero absurdo que merecia uma punição maior que o cartão amarelo aplicado pelo juiz.

Para o próximo jogo, o Flamengo é ainda mais favorito. Reinaldo e Maicosuel, dois dos principais jogadores alvinegros, saíram de campo machucados e preocupam muito.

Na dúvida, se eu fosse o Ney Franco, eu tiraria o Emerson da partida. Com um zagueiro desses, o adversário nem precisa de centroavante.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores