Ronaldo decide e Corinthians vence Santos

Ele está de volta. Até para os mais céticos, como eu, tem que bater palmas: Ronaldo voltou a ser um jogador de futebol. Com dois golaços e uma boa atuação, o maior artilheiro de todas as copas praticamente definiu o título paulista a favor do Corinthians.

A partida terminou 3 a 1 para o Timão, com Chicão abrindo o placar , de falta, e Triguinho fazendo o gol santista. Agora o Peixe precisa vencer o jogo do Pacaembú por três gols de diferença para ganhar o campeonato.

Mas o destaque mesmo foi Ronaldo. Ele fez seu primeiro gol, o segundo do Timão, ao dominar uma bola de forma primorosa e tocar na saída de Fábio Costa. Se muitos já haviam achado lindo, ainda tinha mais.

Num contra-ataque, Ronaldo deu um drible de calcanhar em Triguinho e, percebendo o goleiro santista adiantado, tocou por cobertura e fez a torcida corinthiana ir ao delírio.

Felipe, o goleiro do Timão, também foi do inferno ao céu, mas na partida de hoje. Falhou no gol santista, ao colocar a bola para dentro, mas se redimiu com, pelo menos, duas defesas fantásticas, que garantiram a grande vantagem no jogo de volta.

Parabéns, Ronaldo! Parabéns, Corinthians!

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores