Major da PM vira réu no Maracanã



abuso-de-autoridade-contra-idoso-no-maracana

Parece o típico caso de abuso de “otoridade”. Major Busnello, o responsável pela coordenação da Polícia Militar do Rio em jogos no Maracanã, foi acusado pelo funcionário José Maurílio Durães, de 75 anos, de lesão corporal dolosa.

O motivo? O PM teria tentado entrar de graça no estádio para ver Fla X Inter levando mais seis amigos. Barrado pelo funcionário, Busnello teria arrebentado o cadeado, ameaçado e agredido Durães de prisão e de ter desacatado uma autoridade.

Busnello tentou inverter o jogo, dando queixa antes, mas foi autuado logo após maiores esclarecimentos.

Só PMs fardados podem entrar de graça no Maracanã. E não tem o direito de levar seus amigos de graça para assistir aos jogos. Segundo Durães, Busnello seria reincidente nessa atitude.

Caso confirmada a versão do funcionário da Suderj, fica claro mais uma vez o despreparo da Polícia Militar. Esse policial é o responsável pelo que acontece no Maracanã, gente!!!

Copa de 2014 tá aí. Que medo!






  1. jair

    VAI O POBRE COITADO DO PRAÇA COM A SUA FAMÍLIA,NO DIA DE FOLGA, PARA VER SE CONSEGUE ASSISTIR A UMA PARTIDA ,MAIS SIMPLES QUE FOR,NO MARACANÃ.COITADO!!!!LOGO DIZEM QUE NÃO PODE.

    1. helio

      Caro Jair;

      Nada contra PMs irem ao estádios fardados para assistir a um jogo. Mas sem levar seis amigos de carona, nem agredir um funcionário da casa de 75 anos.

      Principalmente, sem ainda se achar no direito de acusar esse senhor de desacato à autoridade.

      É por causa dessas “realezas” que o Brasil não vai pra frente, concorda?

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores