Diego Hypólito opera ombro e para por 40 dias



diego-hypolito-se-recupera-bem

Rotina é uma palavra que não existe no dia-a-dia do ginasta Diego Hypólito no ano de 2009. Sempre na mídia, seja por medalhas de ouro em mundiais, por reclamação pelo não pagamento de salários, o atleta vive rodeado de câmeras e microfones.

Desta vez, porém, o assunto não é dos melhores. Diego realizou uma artroscopia no ombro esquerdo, por conta de uma performance malsucedida nas barras assimétricas quando disputava o Troféu Brasil, em Blumenau.

A cirurgia, porém, foi um sucesso e o prazo de recuperação é de 40 dias. Enquanto não pode voltar a treinar os membros superiores, Diego vai trabalhar a parte de pernas, a fim de se preparar para o Mundial de Londres, em outubro.

O currículo do atleta com contusões não é pequeno. Na mais famosa delas, em abril de 2005, Diego quebrou a tíbia e ficou seis meses sem treinar. A volta aconteceu a três semanas do Mundial de Melbourne, na Austrália. E ele ficou com o ouro no solo.

Mesmo passando por lesões, o garoto é bom e, como bom brasileiro, não desiste nunca. O resultado está nas medalhas de ouro que, vira e mexe, ele traz para casa.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores