Três técnicos caem na 10ª rodada do Brasileirão



parreira-caiu-no-flu

Como coloquei ontem, cabeças realmente caíram. Carlos Alberto Parreira, Wagner Mancini e Marcio Bittencourt não são mais os técnicos, respectivamente, de Fluminense, Santos e Náutico.

Os motivos? Claro que foram os resultados negativos. Os do técnico tetracampeão mundial foram os piores. Em quatro meses, praticamente o mesmo número de vitórias, derrotas e empates, mas sem dar uma ponta de padrão tático ao time tricolor.

No Peixe, a surpresa. Depois da goleada para o Vitória, Mancini caiu por conta dos últimos resultados do time da Vila. Só que ninguém lembrou que ele ficou sem o seu principal pilar na defesa, Fabiano Eller, que pediu para ser negociado.

No Timbu o caos já estava instaurado. O time praticamente só apresenta maus resultados desde a saída do irmão de Osvaldo de oliveira do comando.

A dança das cadeiras deve continuar. Para isso, basta que algumas equipes continuem apresentando um futebol fraco. As bolas da vez são (pasmem!) Tite, do líder Inter, e Silas, do Avaí.

Já foram confirmados Vinícius Eutrópio no Flu e Geninho no Timbu. Luxemburgo e Muricy estão sem emprego. Por quanto tempo?






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores