Argentina e Chile vencem pelas eliminatórias

Pelas eliminatórias sul-americanas, o Chile se classificou para o Mundial com uma goleada sobre a Colômbia por 4 a 2. Já a Argentina venceu a seleção peruana por 2 a 1, e agora depende apenas de si para ir a Copa da África do Sul.

Pela seleção chilena, o mago Valdivia aprontou das suas. O “gênio rebelde”  fez um gol, deu passe para outros dois e roubou a bola que originou o quarto gol. Parabéns para o ex-palmeirense pela atuação de gala, ao técnico Marcelo Bielsa e a toda equipe chilena pela classificação.

No emocionante jogo dos hermanos brilharam Higuaín, jovem atacante da seleção argentina e do Real Madrid,e Martín Palermo, o veterano atacante do Boca.

Higuaín abriu o placar aos dois minutos do segundo tempo, mas o empate peruano, que tinha ares de milagre, veio aos 44 com Rengifo, de cabeça, sob muita chuva.

Foi aí que Palermo, convocado sob suspeita da imprensa argentina, marcou, em posição de impedimento, aos 47 do segundo tempo. E garantiu a vitória argentina.

Percebeu que a narração do vídeo é peruana? Escutou o lamento do narrador? Ah, viu o tapinha nas costas que o juiz deu no peruano, depois de errar feio no segundo gol argentino? Que feio!

A Argentina fará o jogo dos desesperados contra o Uruguai, na próxima quarta. Um dos dois poderá ficar fora da Copa em caso do resultado desse jogo não seja empate.

Para isso, basta o Chile (já classificado) perder seu jogo em casa para o Equador.

Aguenta, corazón!

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores