A etapa da Pick-up Racing de Curitiba por pouco não terminou em um grave acidente. O piloto Rafael Iserhard sofreu um acidente extremamente assustador e por muita sorte não sofreu nada muito sério.
Bem perto do fim da corrida, Iserhard disputava a terceira posição com Thiago Riberi e ambos os carros se tocaram pouco após saírem dos boxes. Iserhard foi para a grama e atingiu em cheio o carro de Douglas Soares. O carro bateu no muro de concreto. Após alguns minutos de preocupação e silêncio no local, Rafael saiu do carro andando e deitou na maca, reclamando apenas de dores no braço esquerdo. Teve muita sorte o gaúcho.
“Acidentes como esse, mostram apenas o quanto os atletas corajosos”. Essa frase é de Guy Labiterte, fundador do Cirque du Soleil, que perdeu um acrobata também por acidente ocorrido durante um treinamento, na semana passada. Acho que Labiterte não poderia estar mais correto. |
Publicado por helio em Automobilismo, Notícias Esportivas, Rallys em 26 outubro , 2009
corrida, Douglas Soares, Pick-up Racing, Rafael Iserhard, Thiago Riberi
Bem, tenho dúvidas se tive o prazer ou o desprazer de estar assistindo o Pick-up Racing, no momento do acidente, juro que senti uma dor no peito, seguido lógico de um alívio a medida que as notícias tranquilizadoras foram transmitidas. Enfim, quero deixar um elogio ao quesito “segurança”, mas é neste momento que fica inquestionável e existência e a proteção de DEUS.
Abraços
Zeno Silveira
Trilhoukos Dazareias (equipe off road)
Tijucas/SC
Bem, Zeno, se tiver mais detalhes, conte pra gente!
Ser testemunha ocular num mundo de internet é pra poucos. Vamos fazer a diferença?
Abração e obrigado por comentar!