Romário vai voltar

Mais de mil gols na carreira, campeão mundial pela seleção brasileira, categoria indiscutível. Parece que ele vai voltar. Aos 43 anos, Romário tem treinado no América, time de coração de seu pai. Mas a volta não tem data certa.

Romário já estava no América, mas numa função administrativa. Era ele que fazia os contatos para dar uma melhor estrutura ao clube e possibilitar a volta à série A do Campeonato Carioca. O próximo passo dele é disputar alguns jogos, mas isso só vamos saber na hora do jogo, provavelmente.

Sim, pois Romário não disse quando vai voltar. Seu objetivo deve ser aquele marrento dos últimos anos de carreira: “Cheguei. Vou jogar! Valeu?”

Sem investir um centavo, trouxe jogadores não aproveitados por Flamengo, Vasco e Fluminense, que lhe devem dinheiro. Trouxe também o patrocínio da Unimed, do amigo Celso Barros.

Sempre fui contra jogadores famosos ganharem dinheiro fazendo número. Atitude bonita teve Sorin, que estava de contrato assinado com o Cruzeiro, viu que não poderia jogar bem por conta de uma contusão e decidiu encerrar a carreira.

Mas, nesse caso de Romário, não há dinheiro envolvido. Há aquela promessa ao pai, que ele, como bom filho, vai cumprir.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores