A seleção espanhola mostrou grande qualidade ao avançar às semifinais do Mundial Sub-17, que está sendo disputado na Nigéria. A partida terminou empate por 3 a 3 no tempo regulamentar e 4 a 2 nos pênaltis. Após a derrota a seleção Uruguaia deu adeus à competição. O confronto foi realizado no estádio Ahmadu Bello, em Kaduna, e logo no começo a Espanha partiu para o ataque e perdeu algumas boas oportunidades. E por ironia do destino, apesar da pressão inicial, foi o Uruguai quem abriu o placar, aos 10 minutos, com Luna.
Mas eis que a Fúria demonstrou o porque de seu apelido, e criou uma reação incrível à partir do gol de Isco aos 17. No começo do segundo tempo, virou com dois gols de Borja, aos 4 e 5 minutos. Parecia que o jogo havia acabado.
Mas eis que os uruguaios também mostraram grande poder de reação à partir dos 26 minutos, com gol de Mezquida, e chegou ao empate com Gallegos, aos 39. Como nenhuma das duas conseguiu marcar na prorrogação a disputada foi levada para as penalidades, e o resultado foi festa dos espanhóis. Na próxima fase, a Fúria terá como rival a anfitriã Nigéria, que derrotou a Coreia do Sul por 3 a 1. Ah, nos perdoem. O vídeo realmente é de Espanha X EUA. Vocês acreditam que não encontramos o vídeo referente ao jogo? Pois é, o seu You dessa vez falhou com a gente. Mas a notícia é importante e precisa ser dada, mesmo sem a imagem correta, certo? |
Publicado por helio em FIFA, Geral, Mundiais, Notas de Futebol, Notícias Esportivas, Vídeos em 10 novembro , 2009