Brasil derrota Omã



Não foi um adversário de ponta, vá lá. Mas Dunga fechou o ano com chave de ouro no comando da seleção. A partida entre Brasil e Omã também não foi lá essas coisas, terminou em 2 a 0 pra nós, mas foi apenas morna. Os gols foram de NIlmar, na primeira etapa, e de Al-Ghailani, contra, na segunda.

Falando de quem ainda busca um lugar no grupo, Thiago Silva fez outra exibição segura e merece estar entre os 23. Michel Bastos também esteve bem na partida, não teve nedo de errar e fez perfeitamente a função de lateral. É  superior a André Santos.

O gigante que não é verde, Hulk também não se escondeu e poderá até ser um plano C, se algo acontecer à Adriano ele será convocado. Felipe Melo e Elano foram medianos, mas tem a confiança de Dunga.

Mas uma das vagas no meio deve ser de Ramires provavelmente. Carlos Eduardo teve atuação apagada, pouco acrescentou ao meio de campo brasileiro. O mesmo pode ser dito de Fábio Simplício e Júlio Baptista. Já Cris  fez o que um zagueiro deve fazer, sem alarde.

Agora, resta à nós, brasileiros, esperar até o dia 3 de março de 2010, para ver nossa seleção em campo novamente. E começar a desvendar o mistério das 23 vagas.

Ah, um jogador brasileiro, ainda sem ser convocado, parece que entrou na briga: Fred.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores