FIFA abre investigação sobre manipulação de resultados



Após o polêmico lance em que o atacante Thierry Henry  ajeitou a bola com a mão para em seguida dar o toque resultaria no gol da classificação da França para a Copa do Mundo, a Fifa convocou uma reunião extraordinária para discutir os incidentes suspeitos nas eliminatórias europeias.

O outro assunto que será tratado na reunião é o escândalo de manipulação de resultados, que pode ter envolvido em torno de 200 partidas nas ligas da Europa. Os jogos que foram supostamente manipulados por máfias de apostadores estão sendo investigados pela Procuradoria de Bochum, na Alemanha.

A FIFA anunciou o seguinte comunicado de imprensa: “Devido aos fatos recentes no mundo do futebol, como os incidentes na Repescagem para Copa do Mundo da África, a arbitragem e irregularidades no mercado de apostas, o presidente da Fifa convocou uma reunião extraordinária com o Comitê Executivo”

A reunião extraordinária só acontecerá no dia 2 de dezembro, dois dias antes do sorteio dos grupos. Ela será realizada na Cidade do Cabo, África do Sul.

É esperar para ver e torcer que justiça seja feita.






  1. luis fernando ( bezim)

    muito legal

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores