Brazuca novato fatura etapa do Mundial de Windsurfe



Um cearense de 18 anos deu a primeira vitória brasileira da história da etapa de Fortaleza no Mundial de Fórmula Windsurfe. Gabriel Browne superou os maiores nomes da modalidade e chegou ao primeiro lugar, fazendo a alegria da galera.

Com o excelente resultado, Browne fechou a temporada como número 2 do ranking mundial, atrás apenas do italiano Alberto Menegatti,que foi vice na etapa da capital do Ceará. A competição estava acontecendo desde sexta-feira.

De acordo com o jovem campeão, o segredo foi manter a regularidade e ter o conhecimento da lugar. Das 15 regatas que foram disputadas, Browne ganhou cinco e terminou nove vezes entre os três primeiros.

Só no domingo ele ganhou duas. Na primeira, ele liderou a prova de ponta a ponta. Já na segunda, travou um bonito duelo com o número um do ranking, que liderava a competição após as disputas de sábado.

Parabéns, Gabriel! Mandou muito bem! A galera brazuca com certeza tá na sua onda!






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores