Fifa reconhece fracasso na venda de ingressos para Copa na África



Fifa reconhece fracasso nas vendas de ingressos para a Copa na África

Fifa reconhece fracasso na venda de ingressos para Copa na África, de acordo com informações publicadas no jornal O Estado de São Paulo.

A Fédération Internationale de Football Association (FIFA) espera que em 2014, na Copa no Brasil, o prejuízo seja recuperado.

Embora a Copa tenha início somente no mês de junho, há rumores de que a procura foi tão baixa que até lá não será possível contornar a situação.

Apenas 8 das 64 partidas da Copa tiveram seus ingressos esgotados, há ainda 800 mil ingressos disponíveis. O comitê organizador resolveu então disponibilizar os ingressos encalhados por preços promocionais, alegando que ser para que a população de baixa renda no país possa assistir aos jogos.

Sabemos, claro, que a promoção na venda dos ingressos é também para evitar a vergonha de ter arquibancadas vazias durante os jogos.

Segundo a mesma publicação do jornal paulistano, a renda obtida com a venda dos ingressos serve apenas para cobrir os custos do Mundial, e não há obtenção de lucros.

Se somos a aposta da FIFA para a recuperação do prejuízo obtido com a venda de ingressos para a Copa na África do Sul, se a renda da bilheteria não gera lucro, apenas cobre os custos; nossos ingressos serão vendidos a preços dobrados, para cobrir os custos dos dois mundiais?






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores