O 6º Torneio Help BEM Embrase de Golfe irá reunir mais de 80 empresários na sexta-feira, dia 05 de março, em São Paulo, para dar tacadas de solidariedade, num dos mais tradicionais e importantes torneios beneficentes de golfe do país.
O evento ocorre no Guarapiranga Golf & Country Club, localizado na zona sul de São Paulo. Às margens da represa de Guarapiranga, o clube tem um dos melhores campos de golfe do país e é um dos três que ficam dentro da capital paulista.
Além de desfrutar de um dia de golfe, degustação de vinhos e charutos, e massagens relaxantes, os convidados poderão participar de um leilão beneficente, no qual serão apregoados objetos doados pelos patrocinadores e brindes oferecidos pelas próprias entidades participantes do evento.
Em sua sexta edição, o evento aposta em ações diferenciadas para angariar mais fundos para as entidades beneficiadas. Em 2009, foram levantados mais de R$ 100 mil em doações. “Este ano esperamos superar esse valor”, diz Sérgio Cabernite, acionista do Grupo BEM.
A competição será por equipes de quatro jogadores cada, que disputarão a modalidade Two Best Balls, na qual são escolhidos os dois melhores resultados de cada grupo, buraco a buraco. Vence o grupo que somar o menor número de tacadas ao término dos 18 buracos.
6º Torneio Help BEM Embrase de Golfe
Data: 05 de março, sexta-feira
Onde: Guarapiranga Golf & Country Club – São Paulo – SP
Publicado por Mirella Fonzar em Geral em 26 fevereiro , 2010
6º Torneio Help BEM Embrase de Golfe, campo golf, golf beneficente, Guarapiranga Golf & Country Club, jogo golf, tornei golf