Foto de jogador do Flu com camisa do Fla

Foto de jogador do Flu com camisa do Fla

Foto de jogador do Flu com camisa do Fla circula na internet. Trata-se do atacante Wellington Silva, de 17 anos, jogador do Fluminense.

O garoto estreou no domingo como titular e foi um dos destaques da goleada por 5 a 1 sobre o Friburguense. Os dirigentes do time tricolor trataram de minimizar o fato e o atribuíram a quem “tem interesse de desestabilizar o ambiente nas Laranjeiras”.

“É uma maldade o que estão fazendo. Ele vestiu essa camisa há vários anos e isso não tem nenhuma relação com o dia de hoje”, disse o vice-presidente de futebol do Fluminense , Alcides Antunes.

“É uma situação muito chata, ele vestiu a camisa há quatro ou cinco anos atrás. Isso não nos incomodou em nada. É um jogador que sempre se destacou no Fluminense , sempre teve bom comportamento. A torcida vai continuar a aplaudir ele, que tem orgulho de jogar pelo clube. O cara passa a ter respeito, gostar. O Wellington Silva está focado, comprometido. Vamos nos preocupar em preservar. Gostaria de falar é da grande atuação dele.”

O dirigente enfatizou que Wellington sempre teve um comportamento muito bom no clube. Até o início da noite desta segunda, Antunes não tinha conseguido conversar com o atleta.

Para o vice-presidente, a torcida do Fluminense vai compreender que o passado de Wellington como torcedor de outro clube carioca não tem relação com sua vida profissional. Apesar da boa atuação na goleada, o atacante já está negociado com o Arsenal , da Inglaterra, que pagará R$ 10 milhões pelo jogador.

Não há artigos relacionados.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores