Vasco lança terceira camisa na contramão do que tem feito os grandes clubes. Sem desfiles ou modelos famosos, com um evento na sede náutica do clube foi apresentada a nova camisa vascaína, exatamente como mostramos há algum tempinho atrás, aqui no blog.
Realmente belíssima, a camisa chega com preços altos e distintos, dependendo do número do jogador. A de Carlos Alberto, principal jogador do time, custará R$219. Já a de Dodô, que está mal com a torcida, terá o preço de R$199.
Roberto Dinamite, ex-jogador e agora presidente vascaíno, deu o aval para a camisa, desenvolvida numa parceria inédita entre a Penalty, fornecedora de material esportivo do clube, e a Cavalera, já tradicional grife de street e rock wear.
- Realmente gostei muito do resultado. Ficou muito bonita, principalmente o detalhe da caravela – disse o presidente.
O primeiro lote, de 35 mil unidades, não terá patrocinadores. É a hora da galera purista limpinhas comprar. Que liguem logo!
Publicado por helio em - Curiosidades, - Fotos, - Vasco, Campeonato carioca, Geral, Notas de Futebol, Notícias Esportivas, Novidades, futebol em 23 março , 2010
Vasco lança terceira camisa, Vasco lança terceira camisa caravela Cruz de Cristo, Vasco lançamento terceira camisa preços variados cada jogador, Vasco lançamento terceiro uniforme 2010 Penalty Cavalera parceria