Vasco lança terceira camisa

Vasco lança terceira camisa Penalty com Phillipe Coutinho

Vasco lança terceira camisa na contramão do que tem feito os grandes clubes. Sem desfiles ou modelos famosos, com um evento na sede náutica do clube foi apresentada a nova camisa vascaína, exatamente como mostramos há algum tempinho atrás, aqui no blog.

Realmente belíssima, a camisa chega com preços altos e distintos, dependendo do número do jogador. A de Carlos Alberto, principal jogador do time, custará R$219. Já a de Dodô, que está mal com a torcida, terá o preço de R$199.

Roberto Dinamite, ex-jogador e agora presidente vascaíno, deu o aval para a camisa, desenvolvida numa parceria inédita entre a Penalty, fornecedora de material esportivo do clube, e a Cavalera, já tradicional grife de street e rock wear.

- Realmente gostei muito do resultado. Ficou muito bonita, principalmente o detalhe da caravela – disse o presidente.

O primeiro lote, de 35 mil unidades, não terá patrocinadores. É a hora da galera purista limpinhas comprar. Que liguem logo!

Não há artigos relacionados.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores