Ginastas brasileiros têm boa estréia em Medellín



Ginastas brasileiros têm boa estreia em Medellín

Ginastas brasileiros têm boa estreia em Medellín.

A seleção brasileira de ginástica artística masculina teve uma boa estreia nos Jogos Sul-Americanos de Medellín, na Colômbia.

Principal nome da equipe brasileira, Diego Hypólito comemorou a nota obtida no solo, 15.750.

Nesta segunda-feira, dia 22, Diego comemorou a nota obtida no solo e terminou a disputa na primeira colocação por equipes, com 170,95 pontos. Não tão distante ficou a segunda colocada Colômbia, com 168,35 pontos.

“Estou muito satisfeito. Esta nota no solo poderia valer um ouro nos Jogos Olímpicos ou um título mundial. Meu objetivo nos Jogos Sul-Americanos é utilizá-los como uma simulação destes eventos maiores. Este evento está com uma estrutura impressionante, todas as instalações são muito bonitas, o que me faz lembrar grandes competições esportivas.” Avaliou Diego.

 Já a Argentina terminou na terceira posição com 161,45 pontos, após as provas de solo, cavalo e argolas. Na terça-feira os atletas se apresentam no salto, paralela e barras.

A pontuação ainda valia para definir as finais no individual, que serão disputadas na quarta-feira. Diego Hypólito (1º, com 15 750) e Victor Rosa (4º, com 14,700) foram à decisão no solo, Mosiah Rodrigues (2º, com 14,500) e Sergio Sasaki (3º, com 13 800) no cavalo e Arthur Zanetti (1º, com 15,600) e Francisco Barretto nas argolas.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores