Ronaldinho Gaúcho tem outra má atuação. O Brasileiro errou passes, levou cartão amarelo e só deu um chute perigoso
Se Dunga ainda estava pensando em levar Ronaldinho Gaúcho para a Copa do Mundo e assistiu à derrota do Milan para o Parma nesta quarta-feira, por 1 a 0, agora ele está decidido de vez: não vai levar o camisa 80 do Milan para a África do Sul.
Ronaldinho teve uma atuação apagada durante os 90 minutos no Estádio Ennio Tardini, em Parma – aliás, como tem acontecido nos últimos jogos. O único lance de perigo que protagonizou foi aos dois minutos do primeiro tempo, ao pegar um rebote e chutar de primeira, por cima do gol do goleiro Mirante. Passou perto…
De resto, Ronaldinho tentou ajudar, mas a qualidade de seus companheiros de time não o ajudam. No primeiro tempo, atuou mais recuado, tendo a companhia de Seedorf na armação, mas foi bem marcado. Quando pegava na bola, se enrolava. E errou alguns passes. Quando tentava uma tabelinha, Borriello se atrapalhava.
Na segunda etapa, Ronaldinho Gaúcho encostou mais em Borriello, único atacante de ofício no time – que atuou muito mal e foi substituído por Inzaghi. Mais à frente, teve até mais espaço para jogar, mas apareceu mais ao receber cartão amarelo, quando fez falta, e reclamar com um xingamento em bom português.
O Milan perdeu a vice-liderança para a Roma e está agora a quatro pontos da líder Internazionale, que venceu o lanterna Livorno por 2 a 0.
Publicado por Alex em - Curiosidades, - Jogadores de futebol, Geral, Notas de Futebol, Notícias Esportivas, Ronaldo, futebol em 25 março , 2010
derrota Milan Ronaldinho Gaúcho, Parama derrota Milan de Ronaldinho Gaúcho, Ronaldinho Gaúcho atuação apagada, Ronaldinho Gaúcho cartão amarelo, Ronaldinho Gaúcho erra passes, Ronaldinho Gaúcho má atuação, Ronaldinho Gaúcho para Copa do Mundo